SECRETARIA DA MULHER REALIZA MAIS UMA RODA DE CONVERSA

5ab36184-0704-4930-84ce-32cb15e2848b

Na quinta-feira, oito de junho, aconteceu no período da manhã, na Prefeitura de Rolândia mais umaroda de conversa com as mulheres que estão sendo atendidas pela Secretaria da Mulher e da Família.O projeto conta com a parceria da psicóloga Larizza Amanda Luiz Borgui que vem voluntariamente auxiliando a Secretaria da Mulher e da Família nessa importante missão de atender a mulher vítima de violência, articulando a integração de todos os serviços que são oferecidosna prevenção e no enfrentamento da violência contra a mulher.De acordo com a Secretária, Adriana Palmieri, “os casos que precisam de orientação e acompanhamento são avaliados, e encaminhados para a psicóloga, que a cada 15 dias vem realizandoos atendimentos nas rodas de conversa conforme cronograma apresentado pela coordenação da Secretaria”.

Para a Diretora de Políticas Públicas Intersetoriais Angélica Chiaratti, “além do atendimento nessas rodas de conversa, a psicóloga Larizza Borgui também estará com cronogramas de palestrasnas Escolas Estaduais visando a promoção e a prevenção junto aos adolescentes com várias temáticas envolvendo a Violência doméstica”.A Secretária Adriana Palmieriafirma ainda que, “todas as ações planejadas e projetadas pela Secretaria da Mulher e Família não estão gerando custos ao município e respondem a demanda legal da Lei Maria da Penha”.

Serviço:

A roda de conversa acontece com cronograma previamente definido e, de acordo com anecessidade da Secretaria.

Atendimento no Paço Municipal - Avenida Presidente Bernardes, 809, Tel: (43) 3255-8600 das 12hàs 18h. Ligue e se informe.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.