OPORTUNIDADES DE EMPREGO

vagas-emprego-trabalho

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Atendente de Farmácia; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA); Auxiliar de Mecânico; Comprador; Eletricista de Manutenção Industrial; Eletrotécnico/Eletromecânico; Ferramenteiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Máquinas - Ferramentas Convencionais; Serralheiro; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Interno.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.