PRIMEIRA FASE DOS JOGOS ABERTOS EM ROLÂNDIA FOI UM SUCESSO!

JAPS 05

Terminou a primeira fase das disputas dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) “Regional B”, em Rolândia, promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) em parceria com a Prefeitura de Rolândia e a Secretaria Municipal de Esportes. Foram cerca de 1.200 pessoas envolvidas das 21 cidades participantes que estiveram no certame. De acordo com o Secretário de Esportes, Diego Evangelista, Rolândia recebeu muitos elogios por parte de atletas e dirigentes, devido a organização e as instalações adequadas. Ele destaca que o evento trouxe benefícios para o comércio da cidade e informa que “os Jogos Abertos foram custeados pelo Governo do Estado. A contra partida do município foi ceder as praças esportivas, alojamentos nas escolas estaduais e um espaço para a organização, que ocorreu no Centro Cultural Nanuk”. A segunda fase será em Rolândia, de 22 a 24 de junho. Rolândia segue na disputa no Handebol masculino, Futebol masculino, Basquete masculino e Volei feminino e masculino. Confira os RESULTADOS CLICANDO AQUI e a TABELA DA 2º FASE CLICANDO AQUI.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.