VAGAS DE EMPREGO

vagas de emprego 30

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente Administrativo; Atendente de Farmácia;Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA);Auxiliar de Marceneiro; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar Operacional de Logística; Chapeiro; Comprador; Eletrotécnico/Eletromecânico; Ferramenteiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões;Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Máquinas - Ferramentas Convencionais; Promotor de Vendas; Serralheiro; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Pracista.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.