PROCON ORIENTA CONSUMIDORES SOBRE EVENTUAL AUMENTO ABUSIVO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

adesivo placa

O PROCON de Rolândia orienta os consumidores sobre eventual aumento abusivo dos preços dos combustíveis com o retorno das atividades dos caminhoneiros. Para tanto, em parceria com o PROCON do Paraná, as denúncias que posteriormente terão tratamento coletivo, devem tratar EXCLUSIVAMENTE do aumento do valor do combustível em razão da greve dos caminhoneiros. Para isso, a sugestão é tirar fotos das placas de preço e pedir a nota fiscal. Para denúncias, basta clicar AQUI.
Para outras informações, o telefone do PROCON de Rolândia é 3906-1028.  O atendimento é na Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.