SEMANA DO MEI ATRAI MUITA GENTE NAS ATIVIDADES

inss palestra

Foi realizada neste dia 15 de maio a Palestra sobre os Benefícios da Previdência para os Microempreendedores Individuais (MEI). A palestra foi organizada pela Sala do Empreendedor de Rolândia em parceria com o SEBRAE e Prefeitura de Rolândia e foi ministrada pelo Técnico da Previdência, Willian Douglas. Evento no Centro Cultural Nanuk. A Semana do MEI prossegue com diversas ações na Sala do Empreendedor de Rolândia está situada na Av. dos Expedicionários, 604, anexo à Agência do Trabalhador:

===16/05 - QUARTA==

Orientação para o MEI, das 8h às 14h; Consultoria em Finanças, das 8h às 14h; Oficina SEI Planejar, das 19h às 23h

===17/05 - QUINTA==

Orientação para o MEI, das 8h às 14h; Consultoria em Marketing, das 8h às 14h; Oficina para Formação de Preço, das 19h às 23h

===18/05 - SEXTA===

Orientação para o MEI, das 8h às 14h;

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.