VAGAS DE EMPREGO

vagas-EMPREGO246

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Assistente de Logística;  Atendente Balconista; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência);  Auxiliar Operacional de Logística; Chapeiro; Eletrotécnico/Eletromecânico; Supervisor de Garçons; Marceneiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Modelista de Madeira; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Telemarketing Ativo; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática;  Vendedor Interno.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.