OFICINAS E CONSULTORIAS GRATUITAS DURANTE A SEMANA DO MEI

sem mei3932

Começou dia 14 e vai até 18 de maio a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2018, organizada pelo Sebrae/PR em todo o Brasil. Em Rolândia, a programação, que inclui orientações, oficinas e palestras gratuitas, será realizada em parceria com a Salado Empreendedor. Além de atender os MEIs, a semana tem como foco a formalização de potenciais empresários.Neste ano, os MEIs que passarem pela Sala do Empreendedor vão receber orientações de como preencher a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN – SIMEI), que deve ser entregue obrigatoriamente até 31 de maio. Os empreendedores também encontrarão informações sobre o pagamento de boletos e regularização de alvarás, por exemplo.

Confira a programação especial para Rolândia:

===14/05 - SEGUNDA===Orientação para o MEI, das 8h às 14h

===15/05 - TERÇA===Orientação para o MEI, das 8h às 14h; Consultoria em Planejamento, das 8h às 14h; Palestra sobre os Benefícios Previdenciários para o MEI, das 9h às 10h30, no Centro Cultural Nanuk (foto)

===16/05 - QUARTA==Orientação para o MEI, das 8h às 14h; Consultoria em Finanças, das 8h às 14h; Oficina SEI Planejar, das 19h às 23h

===17/05 - QUINTA== Orientação para o MEI, das 8h às 14h; Consultoria em Marketing, das 8h às 14h; Oficina para Formação de Preço, das 19h às 23h

===18/05 - SEXTA=== Orientação para o MEI, das 8h às 14h;

A Sala do Empreendedor de Rolândia está situada na Av. dos Expedicionários, 604, anexo à Agência do Trabalhador. Telefone: 3255-1118

Concurso Professor Nota 10

Normativa do Prêmio

Ficha de Inscrição

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.