INAUGURADA NOVA BIBLIOTECA E NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA MUNICIPAL DR. VITORIO FRANKLIN

vitorio nb 7
A Escola Municipal Dr. Vitorio Franklin, no centro, ganhou uma nova Biblioteca e um novo Laboratório de Informática. A unidade foi inaugurada nesta tarde, com a presença do Prefeito Doutor Francisconi, do Secretário de Educação Cláudio Pinho, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, a Secretária de Planejamento Catarina Schauff, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antonio Soares, Nelson Padovani, os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Professora Maria do Carmo, Edileine Griggio, João Gaúco e Irineu de Paula, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, a Diretora da Escola Andreia Sanches Ramos, Professores, Servidores Municipais, alunos e convidados.

As novas salas são climatizadas e edificadas emmaterial pré-moldado, foram instaladas ao lado da quadra coberta e o novo bloco se chama “Espaço Educativo Professora Margarida ChecchiaVallim”, que foi a primeira diretora da Escola, e que na ocasião, foi representada por Neusa Canônico, que foi aluna da homenageada. Foram investidos cerca de R$ 90 mil com recursos próprios da Secretaria de Educação. Com essa abertura de espaço, a unidade vai fazer com que, para o ano que vem, ocorra a abertura de novas salas de aula.

A Escola Municipal Dr. Vitorio Franklin atende 600 alunos nos períodos matutino e vespertino da educação infantil até o 5º ano e ainda atende alunos com deficiência auditiva, visual e intelectual.

vitorio nb 1vitorio nb 11vitorio nb 12vitorio nb 13vitorio nb 14vitorio nb 15

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.