PREFEITO CONHECE HORTA DA ESCOLA MUNICIAPL SEBASTIÃO FELTRIN

hORTA sf 1

A Escola Municipal  Sebastião Feltrin, na Rua Tapajós 540, na Vila Oliveira, atende cerca de 400 crianças em tempo integral da Educação Infantil, até 5 anos e os alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental, das 7h15 às 16h e serve as crianças quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e jantar. Como complementação do Currículo e para ter uma aula extra classe, os alunos cultivam itens que são empregados na merenda escolar. As crianças ajudam na manutenção da horta e se deliciam com rabanete, cenoura, couve, alface, chuchu, hortelã e cebolinha, dentre outros alimentos. O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Educação Cláudio Pinho conheceram a horta, apresentada pela diretora da unidade, Selma Regina Rodrigues Silva e pelos alunos.

hORTA sf 2hORTA sf 3

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.