INFORMATIVO MINI ARENA ESPORTIVA CENTRAL

MINI AREANA51

A Secretaria de Esportes informa que o uso das quadras do complexo da Mini Arena Esportiva do Parquinho Central é gratuito de segunda a sexta, das 8h às 18h e também das 8h às 22h aos sábados e domingos. Apenas de segunda a sexta, das 18h às 23h o espaço é alugado por uma taxa de R$ 50 por hora, devido aos custos operacionais, e o consumo de energia elétrica. Mesmo nos horários gratuitos, para jogar, é necessário fazer o agendamento na Secretaria, de segunda a sexta, das 8h às 17h (No complexo Esportivo Emílio Gomes - entrada em frente a Escola Municipal Dr. Vitório Franklin) ou pelo telefone 3906-1117. Parte do aluguel é revertido no esporte, com a compra de bolas e materiais para as escolinhas municipais. Ainda a Secretaria está desenvolvendo aulas gratuitas de futebol toda quinta-feira, das 14h às 17h para meninos de 10 a 12 anos com o Professor Nelinho. Inscrições podem ser feitas no local.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.