ROLÂNDIA INSERIDA EM PROJETO INTERNACIONAL DE BIODIVERSIDADE

sema-pytr

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Antonio Soares participou em Londrina, no prédio da Prefeitura, da primeira reunião da Conferência e Workshop “Biodiversidade, Serviços Ecossistêmicos e Gestão Metropolitana”, do Projeto InterACT-Bio, implementado pelo ICLEI – Governos Locais para Sustentabilidade, através de cooperação alemã. Um dos objetivos do encontro é mapear, em conjunto com os municípios da Região Metropolitana de Londrina, os principais motivos da perda de biodiversidade, para que seja possível priorizar as ações. O InterACT-Bio é um projeto financiado pelo Ministério Federal Alemão do Meio Ambiente, Conservação da Natureza, Construção e Segurança Nuclear (BMUB), por meio de sua Iniciativa Climática Internacional (IKI). Além do Brasil, está sendo implementado na Índia e Tanzânia. Iniciado em 2017, o projeto terá duração de quatro anos.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.