ROLÂNDIA CONTA AGORA COM MODERNO TRATOR DE CORTAR GRAMA QUE SUBSTITUI ATÉ DOZE ROÇADEIRAS COSTAIS

ghiro 0

Doutor Francisconi e Roberto Negrão conferiram o mais novo equipamento comprado pelo Município e que vai melhorar ainda mais o trabalho de roçagem na cidade. Trata-se do “Trator Giro Zero”, da marca Ferris modelo 152100z de 28HP adquirido com recursos próprios da Prefeitura via licitação da empresa “O Ferramenteiro” de Apucarana, ao custo de R$ 65 mil. O equipamento vai otimizar o serviço de roçagem na cidade e também no corte de grama, canteiros, campos de futebol, ciclovia, terrenos públicos, etc. A máquina contorna árvores e obstáculos e vai garantir uniformidade e ainda mais qualidade nos trabalhos. Um “Trator Giro Zero” pode substituir até doze roçadeiras costais e ou até quatro carrinhos de cortar grama.

trator giro 0

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.