AUTORIDADES ACOMPANHAM REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA DO BARTIRA

o estrada-bartira 17

A obra de revitalização completa da Estrada que dá acesso ao Bartira está em ritmo acelerado. O trabalho de recape asfáltico com TST da Estradacontempla os cerca de 5 km da via desde a PR-170, no KM 10, até a entrada doe é proveniente de uma cota do Cindepar. Doutor Francisconi, Roberto Negrão, os Secretários Municipais de Administração Celso Chequin, Educação Cláudio Pinho, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Subprefeito do Bartira José Luiz Polvani, os Deputados Federal Alex Canziani e Estadual Cobra Repórter, os Vereadores Eugenio Serpeloni (Presidente da Câmara), Alex Santana, Edileine Griggio, João Gaúcho e Reginaldo Silva, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e o Diretor do Cindepar Arquimedes “Bega” Ziroldo acompanharam os trabalhos.

o estrada-bartira 11o estrada-bartira 1o estrada-bartira 12o estrada-bartira 19o estrada-bartira 4

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.