OPORTUNIDADES DE EMPREGO

vagas emprego

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador;Administrador Financeiro; Almoxarife; Assistente de Laboratório Industrial; Cortador de Árvores; Eletricista de Caminhões; Encarregado de Padaria; Enfermeiro; Ergonomista (Fisioterapeuta do Trabalho);  Mecânico de Caminhão à Diesel; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor à Diesel; Mecânico Eletricista de Automóveis; Torneiro Mecânico; Técnico de Enfermagem; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Eletrônica; Técnico Instalador de Alarmes e Câmeras; Vendedor Interno.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.