Almoço marca início das atividades do Centro dos Idosos em 2009

O Centro de Convivência de Idosos (CCI) iniciou suas atividades no ano de 2009 nesta sexta-feira (13), com um grande almoço de abertura. O evento contou com a participação do prefeito Johnny Lehmann, da primeira dama Cristina Lehmann, da vice-prefeita Sabine Giesen, da Secretária de Assistência Social Ilda Maria Gibim (anfitriã), além e outras autoridades, demais secretários da administração municipal, presidentes de conselhos, diretoria de entidades assistenciais e aproximadamente 190 idosos.
A nova administração do CCI, sob coordenação de Terezinha Figueiredo, já planejou uma série atividades para os próximos 4 anos: Aulas de ginástica duas vezes na semana, bingo uma vez na semana, alfabetização todos os dias contando com 35 alunas, artesanato diversos, aula de teatro, dança, canto, visitas aos pontos turísticos de Rolândia. A nova equipe conta ainda com uma Pedagoga, uma Psicóloga, Assistente Social.