JA slide show
 

Copa do Brasil sub 15 foi um sucesso em Rolândia

copaA Secretaria de Esportes de Rolândia comemorou nesta semana o sucesso da Copa do Brasil sub-15 na cidade. Elogiada pelos diretores do PSTC de Londrina e também pelos responsáveis dos clubes que ficaram instalados na cidade, Rolândia foi a sede destaque da competição.

Os jogos realizados na cidade serviram de referência para os observadores técnicos da CBF (Confederação Brasileira Futebol) indicarem os atletas para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-15.

Leia mais...
 

CCI volta a servir almoço para os idosos em Rolândia

cci2Após mais de quatro anos, o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) em Rolândia voltou a servir o almoço diariamente. O local estava em obras. A comemoração desta importante data aconteceu na última sexta-feira (24). O evento contou com a presença do prefeito Johnny Lehmann, sua esposa Cristina, a vice Sabine Giesen e vários secretários da administração, inclusive a secretária da Assistência Social Ilda Gibim.

Leia mais...
 

Copa do Brasil Sub-15 não atrapalha aulas em Rolândia

copa sub 15 em rolndia

Enquanto os alunos das escolas municipais continuaram em férias devido a realização da 8ª Copa do Brasil Sub-15 de futebol, os professores e funcionários trabalharam normalmente nas escolas preparando a volta às aulas após as férias.

Os professores tiveram um extenso cronograma a cumprir visando melhorar e aperfeiçoar o trabalho docente. As atividades estão legalmente amparadas pela deliberação 002/02 do Conselho Estadual de Educação de 07/06/2002 onde em seu artigo 3º regulamenta que:

Leia mais...
 

Johnny inaugura primeira Academia da terceira idade

academia A prefeitura de Rolândia inaugura no próximo sábado (01/08), a primeira Academia da Terceira Idade (ATI) que funcionará na Praça Castelo Branco, no centro da cidade. O evento que terá início às 09h00, contará com uma aula experimental e a presença de convidados e autoridades.

Ao todo, o projeto prevê a criação de 20 academias espalhadas pela cidade. Nesta primeira etapa, oito (8) academias serão inauguradas. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde por meio de projeto do Ministério da Saúde.

Leia mais...
 

Prefeitura Faz obra em galeria pluvial no Jd Novo Horizonte

obra 1A prefeitura de Rolândia realizou mais uma grande obra. Desta vez foi na Rua Bellis, no Jardim Novo Horizonte. São mais de 100 metros de tubos que foram substituídos nesta obra de Galerias Pluviais. Por muito tempo a população daquela localidade aguardava uma resposta positiva das outras administrações sobre esta reivindicação. Quem viu a obra de perto pôde perceber a quantidade de entulhos que enchiam os tubos antigos e impediam a livre passagem de água nas vias.

Leia mais...
 

Rolândia pode perder o dinheiro do Parque Yumê

Após três meses de governo e um intenso trabalho por parte da equipe técnica da prefeitura que envolve principalmente a Secretaria de Planejamento na pessoa do Secretário Alessandro Filla, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann conseguiu avançar rumo à aprovação de todos os projetos para transformar o Parque Yumê em uma referência não só da cidade como também da região norte do Paraná, onde o lazer, a cultura e a gastronomia atrairão inúmeros turistas.
Leia mais...
 

Johnny visita crianças do cia

O prefeito Johnny Lehmann visitou nesta segunda-feira (06), o Centro de In-fância e Adolecência de Rolândia (CIA). Um almoço foi oferecido às crianças em comemoração à chegada da Páscoa. As crianças ganharam ovos de chocolate e aproveitaram para tirar fotos ao lado do prefeito. Também estavam presente a vice-prefeita Sabine Giesen, a primeira dama Cristina Lehmann, a Secretária de Ação Social Ilda Gibim e a presidente da APMI Tânia Ferreira.
Leia mais...
 

Prefeitura investe em professores para fazer de Rolândia uma referência em Educação

Os professores que atuam na educação infantil e no primeiro ano da rede municipal de educação de Rolândia passaram por treinamento nesta semana. “Toda a mudança para melhorar não só uma cidade como também um país inteiro, começa fundamentalmente pela educação.
Leia mais...
 

Johnny é obrigado a pagar multa de fgts da administração anterior

O Município de Rolândia foi condenado a pagar nesta semana, uma multa no valor de R$ 51.342,82 R$ (Cinquenta e Um Mil, Trezentos e quarenta e dois reais, Oitenta e dois centavos), aplicada pelo Ministério do Trabalho e Empre-go. O valor é referente ao não recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de todos os servidores municipais, que a administração an-terior ao prefeito Johnny Lehmann, deixou de recolher entre novembro de 2002 e dezembro de 2008.
Leia mais...
 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Pesquisa de conteúdo

PSS - Educação - Editais 2017

 
Edital 04-2017 - PSS - Superior e Fundamental
 

 

bolsa cadunico

 

portal-transparencia

Doações CMDCA

projeto CMDCA

ELEIÇÕES

Medicamentos Rede Pública

assistncia farmacutica

NOVO MODELO DE CALÇADA

 

Horario Onibus R

Turismo

Turismo Rolandia

Plano Diretor Municipal 2017

logo plano diretor rolandiaa

 Participe
CONCURSO PRODUÇÃO TEXTUAL PDM 2017

CADASTRO DE SERVIDORES

CADASTRO DE SERVIDORES

empreendedor

 

top ascoi

Lista de espera - CMEI

Cmei-icone

logo banner 2

Visitas

969193
HojeHoje992
OntemOntem1084
Esta SemanaEsta Semana4234
Este MêsEste Mês11628
Desde 16/11/2015Desde 16/11/2015969193

Conselho de Saúde

conselhosaude


Você está aqui:
Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<