JA slide show
 

SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM ORIENTAÇÃO SOBRE APLICAÇÃO DO FUNDO PREVIDENCIÁRIO

prev3Na tarde desta terça-feira, na Sala de Reuniões da Prefeitura, aconteceu uma reunião entre os representantes do Conselho Municipal do Fundo de Previdência, o Comitê de Investimentos do Rolândia Previdência e membros da Caixa Econômica Federal para orientar os servidores acerca dos Fundos de Investimentos. O objetivo do encontro foi de aconselhar sobre como e onde investir os recursos com segurança, para que redundem em lucro para os beneficiados. Participaram do encontro a Diretoria da Caixa Econômica Federal local, a Diretora Presidente do Rolândia Previdência, Eluiza Messiano, a Diretora de Benefícios da Pasta, Janaina Coscrato e servidores municipais. O montante do Fundo é formado por 11% da contribuição salarial dos servidores mais 11% de contrapartida da Prefeitura, mais aportes.

Leia mais...
 

CIDADE VERDE 3 GANHA BEMFEITORIAS

A Prefeitura de Rolândia, por meio das Secretarias de Infra Estrutura e de Serviços Públicos, executou melhorias no Jardim Cidade Verde 3.  A bemfeitoria deu-se na Rua Peter Erick Rietzen, ao largo da linha férrea.

peter erick

 

ENTRADA DA CIDADE DE CARA NOVA

A Prefeitura de Rolândia, por meio das Secretarias de Infra Estrutura e de Serviços Públicos, executou melhorias na entrada da cidade, no sentido Londrina/Rolândia. Na PR 323 nas proximidades da Avenida Itamarati. Foi feita a capina e a roçagem dos canteiros centrais.

grama cortada

 

Leia mais...
 

5º CAMINHADA ECOLÓGICA DE ROLANDIA

IMG 20150520 095706

 

FILIADOS DO SISROL APRESENTAM PAUTA DE REINVIDICAÇÕES

sisrol 1O Prefeito José de Paula Martins recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rolândia (SISROL). Estiveram presentes na ocasião, na tarde da última sexta-feira, 29 de maio, o Secretário de Finanças, Carlos Gulzow, o Secretário de Administração, Élvio Leonardi, o Presidente do SISROL, José Adão de Oliveira e cerca de 20 professores. No encontro, a categoria solicitou junto ao executivo municipal, a equiparação salarial da educação infantil com o ensino fundamental e o aumento do vale alimentação. A Prefeitura está debruçada sobre o tema e está avaliando o caso.

Leia mais...
 

FASE REGIONAL DOS JAP´S EM ROLÂNDIA FOI ADIADA

fots cel 840A Secretaria Estadual do Esporte e Turismo do Paraná encaminhou ofício a cidade de Rolândia para o Secretário Municipal de Esportes, Carlos Aparecido dos Santos,  comunicando o adiamento da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná             (JAP´S), que teria início neste dia dois de junho na cidade com o Congresso técnico e as competições começando dia oito de junho. As novas datas ficaram para: sete de julho o Congresso técnico e o início dos JAP´S - fase regional, dia 30 de julho, na cidade. Nesta fase, Rolândia deve receber 600 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e equipes de apoio de 17 municípios da região.

 

NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO

faccione 2O Prefeito José de Paula Martins escolheu o novo Secretário de Governo. Trata-se do Professor de Química aposentado da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Milton Faccione. Faccione, 62 anos, é rolandense e mora na cidade. Ele foi Diretor do Centro de Ciências Exatas da UEL, Diretor da Agência de Inovação da UEL (INTUEL) e foi Chefe de Gabinete do então reitor da Universidade Wilmar Sacchetin Marçal.

 

JUNHO COMEÇA COM REUNIÃO DE SECRETARIADO

 

 

secretariado

 

Nesta segunda-feira, primeiro de junho o Prefeito José de Paula Martins (PSD) recebeu em seu gabinete, os secretários municipais para avaliar o que tem sido feito até aqui neste primeio mês de administração interina e os desafios vindouros para o mês que se inicia, elencando as prioridades para refinar o serviço público e o atendimento a população.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais...
 

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE TERMINA QUARTA-FEIRA

 

vacina-gripe15A Secretaria de Saúde de Rolândia informa que a Campanha de Vacinação contra gripe foi prorrogada até quarta-feira, três de junho. Até aqui foram vacinadas 8.885 pessoas em Rolândia. A vacina é segura e previne casos graves da doença.  Grupos prioritários: Crianças de 6 meses a 4 anos,11 meses e 29 dias, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, pessoas com 60 anos ou mais, portadores de doenças crônicas e profissionais de saúde. De acordo com o Ministério da Saúde, o público-alvo da campanha em 2015 totaliza 49,6 milhões de pessoas no Brasil. A meta é vacinar 80% dessa população. A orientação é para que pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também recebam a dose. Para receber a vacina é só comparecer a uma Unidade de Saúde mais próxima e levar a carteira de vacinação. A imunização protege contra os subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e B. As doses devem ser aplicadas antes do período de inverno. A imunização é via injeção. 

 

 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Pesquisa de conteúdo

aviso bancos

path14


 

portal-transparencia

Eleição Conselho Tutelar

logo conselho tutelar

 

bolsa cadunico

Medicamentos Rede Pública

assistncia farmacutica

NOVO MODELO DE CALÇADA

 

Horario Onibus R

Turismo

Igreja Matriz Foto de Paulo Usso

Plano Diretor Municipal 2017

logo plano diretor rolandiaa

 Participe
CONCURSO PRODUÇÃO TEXTUAL PDM 2017

empreendedor

 

top ascoi

Lista de espera - CMEI

Cmei-icone

logo banner 2

Visitas

119849
HojeHoje490
OntemOntem772
Esta SemanaEsta Semana490
Este MêsEste Mês26984
Desde 16/11/2015Desde 16/11/20151198494

Conselho de Saúde

conselhosaude


Você está aqui:
Copyright © 2019 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<