JA slide show
 

VAGAS DE EMPREGO

vagas-EMPREGO246

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Ajudante de Montagem;

Analista Contábil; 

Auxiliar de Linha de Produção (PCD);

Copeira;

Eletricista; 

Engenheiro de Produção; 

Inspetor de Qualidade; 

Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); 

Mecânico de Máquinas Agrícolas; 

Operador de Dobradeira CNC; 

Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; 

Operador de Máquina de Corte e Dobra; 

Operador de Máquina Laser CNC; 

Soldador (TIG);

Sushiman; 

Torneiro Mecânico (URGENTE)

Trabalhador da Avicultura de Postura;  

Zelador.

 

DOUTOR FRANCISCONI CONHECE AS DEPENDÊNCIAS DO HOFTALON

reuni hoftalon3

O Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira estiveram nesta tarde em Londrina conhecendo as instalações do Hospital Hoftalon. Eles foram recebidos pelo Doutor Nobuaqui Hasegawa e Rodrigo Hasegawa, Dirigentes do Hospital. 

Na ocasião, foi retomada a conversação para a implantação de uma unidade do hospital em Rolândia. Em Londrina, o Hoftalon atende, diariamente, 1100 pacientes pelo SUS. 

 

Leia mais...
 

EVENTO NO CCI CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

cci001xcf

A Secretaria de Assistência Social, por meio de sua Diretora Fernanda Buranello, promoveu nesta sexta-feira, dia 8 de março, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher” um evento especial dedicado ao tema.  

 O Centro de Convivência dos Idosos (CCI), sediou uma roda de conversa com a Psicóloga do CAPS II, Josiane Monte Araújo, ela que é formada na UEL e que tem Pós Graduação em Avaliação Psicológica e Saúde Mental e que falouàs usuárias da unidade e ainda as usuárias dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) sobre qualidade de vida, enfrentamento à violência, dentre outras informações.

Ainda a Assistente Social Daiane Cirillo promoveu uma dinâmica, com a participação das cerca de 80 mulheres presentes, que foram homenageadas com rosas, chocolate e um delicioso café da tarde, preparado com muito amor pela equipe do CCI, Coordenada por Marlei Oliveira. 

 

Leia mais...
 

CAPELA MORTUÁRIA CENTRAL FECHADA PARA OBRAS

comunicado-obras

A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) informa que a Capela Mortuária do Cemitério Central ficará fechada, por período indeterminado, para adequações e pintura a partir de 10 de março - domingo. Durante as obras, os velórios serão realizados na Capela Mortuária da Vila Oliveira. Mais informações 3906-1108. 

 

VAGAS DE EMPREGO

vagas-emprego-trabalho
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:
 
 
Ajudante de Montagem;
Analista Contábil; 
Auxiliar de Cozinha; 
Auxiliar de Linha de Produção (PCD);
Copeira;
Eletricista; 
Engenheiro de Produção; 
Inspetor de Qualidade; 
Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); 
Mecânico de Máquinas Agrícolas; 
Operador de Dobradeira CNC; 
Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; 
Operador de Máquina de Corte e Dobra; 
Operador de Máquina Laser CNC; 
Porteiro;
Soldador (TIG);
Sushiman; 
Torneiro Mecânico (URGENTE)
Trabalhador da Avicultura de Postura;  
Tratorista; 
Vendedor Interno;
Zelador.
 

DOUTOR FRANCISCONI TEM REUNIÃO EM ARAPONGAS PARA AGILIZAR VINDA DE NOVO HOSPITAL PARA ROLÂNDIA

IMG-20190307-WA0034

O Prefeito Doutor Francisconi e uma comitiva de autoridades rolandenses estiveram na manhã desta quinta-feira em Arapongas, na sede do Hospital Honpar, para uma reunião com a direção e representantes da instituição, formada pelo Doutor Roberto Frederico Koch, Doutora Cristina Freitas Koch, Doutor Ricardo Akira Yaedu e Mário Bosso, a fim de agilizar a implantação de uma unidade hospitalar em Rolândia.

O encontro foi produtivo e, em breve, uma nova reunião vai concretizar a vinda do Honpar para a cidade. Os termos das partes foram reafirmados e agora os últimos ajustes técnicos e burocráticos estão sendo delimitados para efetivar o início das obras.

Participaram do encontro, com a direção do Hospital, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, a Vereadora Edileine Griggio e o Assessor Técnico Administrativo da Câmara Municipal, Éverton Santana Alves.

Leia mais...
 

700 CARNÊS DE IPTU FORAM DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS; QUEM NÃO RECEBEU PODE VIR ATÉ A PREFEITURA OU IMPRIMIR VIA INTERNET

carnes 019

A Secretaria de Finanças comunica que 700 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 foram devolvidos pelos Correios. Ao todo, são 28.904 documentos, sendo 22.511 residenciais e 6.393 terrenos. Quem não recebeu tem dois caminhos para ter acesso ao documento: vir pessoalmente até o prédio da Prefeitura, retirar o carnê ou imprimir por meio do link (AQUI)no site da Prefeitura - www.rolandia.pr.gov.br  e clicar na aba “IPTU e TAXAS”, no lado direito da tela, selecionar o tipo de cadastro, digitar o número do contribuinte (sem os dois primeiros e o último zero - constante nos carnês anteriores) e apontar o tipo do carnê.  

O pagamento da primeira parcela ou o pagamento em conta única tem o vencimento em 10 de abril. O pagamento à vista tem 15% de desconto. Para diferenciação, o carnê do IPTU territorial é verde e o predial é rosa. 

O IPTU pode ser parcelado em até sete vezes, com vencimentos no dia 10 dos meses de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. O valor de 2019 teve um reajuste de 4,39%, equivalente a correção da inflação. O carnê de IPTU pode ser pago em qualquer Agência Bancária. Para terrenos vazios, o contribuinte vai pagar a taxa de IPTU mais R$ 57,41 referente a Taxa de Iluminação Pública. Para áreas construídas, o cidadão vai pagar o IPTU mais a Taxa de coleta de lixo (calculada de acordo com a metragem da área). 

Os carnês retirados através do site da Prefeitura deverão ser pagos na Caixa Econômica Federal, Internet Banking, Correios e Lotéricas.  

O setor de tributação da Prefeitura comunica que o contribuinte recebeu na capa do carnê do IPTU 2019 um aviso com os dizeres: “Proprietários de terrenos vazios serão notificados via diário oficial”. A Prefeitura não vai mais enviar cartas individuais para proprietários de terrenos com mato alto. 

A medida aconteceu para que a população promova a limpeza de seus lotes com mais rapidez. Por outro lado, caso o contribuinte não realize a limpeza, o Município vai efetuar a limpeza e será lançado o valor de capina mais multa em dívida ativa do município. 

Os proprietários de terrenos serão notificados em publicação no Diário Oficial, que vai contemplar bairros e regiões da cidade. Após a publicação, o contribuinte vai ter dez dias para executar a limpeza. Dúvidas, procurar o setor de Fiscalização: 3255-8609. 

Para outros esclarecimentos, basta procurar os setor de Tributação, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, no prédio da Prefeitura, ou ligar no telefone 3255-8600.  

 

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVERÁ EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

047Dia-Internacional-da-Mulher

A Secretaria de Assistência Social vai promover na sexta-feira, dia 8 de março, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher” um evento especial dedicado ao tema. A partir das 14h, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), as usuárias da unidade e ainda as usuárias dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) vão participar de palestras e orientações sobre qualidade de vida, enfrentamento à violência, dentre outras informações.

 

SÁBADO É O “DIA D” DE COMBATE À DENGUE

dia d combate a dengue 3043

Neste sábado, dia nove, das 8h às 12h, a Secretaria de Saúde vai promover ações educativas e vistorias em imóveis no combate ao mosquito Aedes aegytpi, que transmite a dengue, zika e chikungunya.

Na Praça Castelo Branco, das 10h às 12h, haverá panfletagem e orientações a população. Também será ofertada vacinas em geral para a atualização da carteirinha, dentre elas contra a febre amarela.

Os imóveis vistoriados serão em diversos pontos da cidade, dentre eles o Novo Horizonte, Parigot e Vila Nogueira. De agosto de 2018 até a data atual, Rolândia registrou apenas dois casos de dengue, contudo, o combate e o enfrentamento devem ser constantes, tanto por parte do poder público quanto da população.

 
JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL

Pesquisa de conteúdo

aviso bancos

path14


 

portal-transparencia

Doações CMDCA

projeto CMDCA

 

bolsa cadunico

Medicamentos Rede Pública

assistncia farmacutica

NOVO MODELO DE CALÇADA

 

Horario Onibus R

Turismo

Igreja Matriz Foto de Paulo Usso

Plano Diretor Municipal 2017

logo plano diretor rolandiaa

 Participe
CONCURSO PRODUÇÃO TEXTUAL PDM 2017

CADASTRO DE SERVIDORES

CADASTRO DE SERVIDORES

empreendedor

 

top ascoi

Lista de espera - CMEI

Cmei-icone

logo banner 2

Visitas

105758
HojeHoje283
OntemOntem0
Esta SemanaEsta Semana2561
Este MêsEste Mês16390
Desde 16/11/2015Desde 16/11/20151057587

Conselho de Saúde

conselhosaude


Você está aqui:
Copyright © 2019 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.
Designed by Wjr
<